WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Bola da vez no Podemos, Giselle Chirolli não descarta disputar eleição para deputada

Após a confirmação da pré-candidatura do ex-secretário da Comunicação de Blumenau, André Espezim, a deputado federal, o Podemos busca outro nome para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. A bola da vez é Giselle Chirolli.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Denner Ovidio/Imprensa CMB

A ex-diretora da Secretaria Nacional do Paradesporto, que assumiu a vaga do médico Marcelo Lanzarin na Câmara e Vereadores e é cotada para assumir a futura secretaria do Paradesporto e Pessoa com Deficiência, já recebeu convite do partido para concorrer na eleição de outubro.

“Eu recebi o convite oficialmente. Conversei com o prefeito Mário, com o partido e nesse momento é o momento de diálogo. Estou sempre ao lado do prefeito no seu planejamento, também ao lado do partido Podemos. Mas nesse momento é um momento de muito pé no chão, de estudos pra ver qual é o melhor caminho para nossa gente. Estou sempre estou a disposição. Seria mais um grande desafio. Mas é um momento de muito diálogo, mas também de muito pé no chão para ver qual é qual será o caminho aonde a gente pode contribuir mais”, disse Chirolli.

Por enquanto, nada está definido, nem descartado.

Leia também:

>> Eleições 2022: mudança coloca André Espezim como candidato a deputado Federal

>> Entidades empresariais do Vale encaminham nota de repúdio ao DNIT

>> Criança de Blumenau está internada na UTI com suspeita de Dengue