APP DA CLUBEClique e baixe o novo app da Clube para sistema Android

Blumenau já confirmou 1.110 casos de Coronavírus

Blumenau somou até a noite de domingo, dia 14, 1.110 casos confirmados de Coronavírus (Covid-19), 13 pessoas a mais que o registrado no último sábado, dia 13, quando a cidade contabilizava 1.097 casos positivos. Desde o início da pandemia, o município já realizou 7.433  testes para Covid-19.
Entre os casos positivos, 428 pacientes estão em tratamento. Destes, 416 encontram-se com estado de saúde estável, em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria de Promoção da Saúde (Semus). Outros 12 pacientes encontram-se hospitalizados, sendo seis em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seis em enfermaria.

O município contabiliza também 676 casos de pessoas que já passaram pelo período de isolamento e não apresentaram novos sintomas, considerados como recuperados. A cidade registra ainda seis óbitos confirmados por Covid-19.

Vale reforçar as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *