WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Assaltante rende funcionária de mercado e rouba dinheiro de caixa em Blumenau; veja vídeo

Um supermercado foi alvo de um criminoso no início da tarde desta segunda-feira, 28, em Blumenau. O suspeito invadiu o estabelecimento, rendeu uma funcionária e fugiu levando cerca de R$ 500 que estavam no caixa. Até o momento o homem segue foragido. Imagens de câmeras de segurança mostram a ação do criminoso. (veja abaixo)

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 12h30, na rua das Missões, na altura da rua Jacob Rocha, no bairro Ponta Aguda.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Reprodução/Divulgação

A funcionária que trabalhava no caixa disse aos policiais que o suspeito trajava uma jaqueta vermelha, calça e boné. Ele simulou estar portando uma arma de fogo e anunciou o assalto. Segundo a vítima, o homem fugiu levando aproximadamente R$ 500 e cinco maços de cigarro.

Testemunhas contaram ainda que o criminoso fugiu a pé, em direção a rua Caiena. Os policiais chegaram a fazer rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Foi feito registro o Boletim de Ocorrência. As imagens gravadas pelas câmeras de segurança devem auxiliar a Polícia Militar e Polícia Civil a identificar e localizar o suspeito.

Assista ao vídeo:

Leia também:

>> Idoso prende perna em bueiro e bombeiros são acionados em Gaspar

>> Homem é preso suspeito de praticar crimes sexuais contra crianças em Pomerode

>> Tarifa de ônibus em Blumenau terá aumento a partir de março