WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

Amigos de ciclista atropelada em Blumenau pedem doações de sangue

Amigos da enfermeira Karen Saori Kakihara, de 31 anos, estão pedindo doações de sangue. Ela foi identificada como a ciclista envolvida em um grave acidente nesta terça-feira, 22, na rua Antônio da Veiga, em Blumenau.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a mulher sendo atingida por uma moto. Com o impacto, elar foi arremessada a metros de distância. (veja abaixo) A ciclista teve fraturas pelo corpo, suspeita de traumatismo craniano e estava inconsciente quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vídeo mostra a ciclista aguardando para atravessar na faixa de pedestres. Em um determinado momento ela sobe na bicicleta e começa a travessia, mas antes de completar é atingida pela moto.

A mulher de 31 anos chega a girar no ar e os dois param a metros de distância do ponto do acidente. Segundo os socorristas, o condutor da moto, de 38 anos, teve ferimentos leves. Ele recebeu atendido no local e foi liberado.

Assista ao vídeo:

De acordo com os amigos, a ciclista passou por cirurgias para correção de fraturas expostas nos braços e fêmur. Ela teve uma contusão pulmonar, além de uma fratura na pelve e cervical. Karen está internada na UTI do Hospital Santa Isabel. O estado dela é delicado.

A doação pode ser agendada através do site do Hemosc. Em Blumenau, a entidade está localizada na na rua Theodoro Holtrup, no bairro Vila Nova.

Leia também:

>> Mulher flagrada transitando de marcha ré em rodovia de SC é presa; veja vídeo

>> Mulher tem ataque de fúria e quebra objetos de hospital no Vale

>> Jovem é encontrado morto dentro de casa abandonada em Blumenau