Rádio Clube De Blumenau Seterb, secretaria de Meio Ambiente e Procon de Blumenau têm novos comandantes ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 -

Seterb, secretaria de Meio Ambiente e Procon de Blumenau têm novos comandantes

Novas mudanças no primeiro escalão da prefeitura de Blumenau foram oficialmente confirmadas nesta segunda-feira (29). A maior novidade é o nome do advogado Fabrizio Barbieri, que assume a importante secretaria de Trânsito e Transportes (Seterb) em um momento em que o modelo do transporte coletivo da cidade está em xeque. Pós-graduado em Direito Processual, ele vem da iniciativa privada.

O agora antigo titular da pasta, Jefferson Voigtlander, muda de secretaria e passa a comandar a de Meio Ambiente e Sustentabilidade, até então acumulada por Éder Boron, que segue à frente do Planejamento Urbano.

No Procon, um velho conhecido está de volta: André Moura da Cunha, que já comandou o órgão de defesa do consumidor em outras duas oportunidades. Filiado ao PP, Cunha deixou o cargo em outubro do ano passado para se dedicar à campanha eleitoral. O partido esteve coligado com o DEM de João Paulo Kleinübing, principal adversário do prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) na disputa.

Com o retorno de Cunha, Marcello Schiliró, que respondia pelo Procon, assumirá a diretoria administrativa da Seterb. As mudanças acomodam indicações do Republicanos do presidente da Câmara de Vereadores, Egídio Beckhauser, no caso de Barbieri, e do PP de Almir Vieira. Os dois parlamentares participaram dos atos de nomeação.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?