Rádio Clube De Blumenau Polícia de Blumenau prende jovem que andava de moto com placa adulterada ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 -

Polícia de Blumenau prende jovem que andava de moto com placa adulterada

Nesta terça-feira, dia 29, um jovem foi preso pela Polícia Militar após uma perseguição policial que iniciou na rua 2 de Setembro e só foi para na rua Bahia.

Um motociclista de 18 anos conduzia uma moto Honda CG 125 pela contramão da rua 2 de Setembro no corredor de ônibus, o que chamou a atenção de uma viatura da polícia. O motociclista não obedeceu a uma ordem de parada e seguiu em fuga.

A moto foi encontrada abandonada na rua Bahia e o jovem entrou em uma residência onde foi detido.

Os polícias que encontraram a moto verificaram que a placa que ela portava tinha uma placa de fabricação caseira, com as letras e números pintados com esmalte preto em uma placa de metal. Para simular um lacre, foi utilizado um lacre de em relógio de energia elétrica.

O jovem justificou que a moto foi comprada em um leilão e como o documento não estava legalizado a placa foi simulada. Ele foi conduzido até a delegacia e vai responder processo por direção perigosa e adulteração.

Moto placa adulterada

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?