Rádio Clube De Blumenau Diretora do Paradesporto de Blumenau vai assumir diretoria da Secretaria Nacional ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 -

Diretora do Paradesporto de Blumenau vai assumir diretoria da Secretaria Nacional

Idealizadora e Diretora do Programa Paradesporto de Blumenau, Giselle Chirolli foi convidada pelo governo federal para assumir a diretoria da Secretaria Nacional de Paradesporto. Segundo ela, o chamado não era esperado, mas foi apoiado pelo poder público blumenauense.

A secretaria é vinculada ao Ministério da Cidadania e foi criada no ano passado. Atualmente, o secretário da pasta é José Agtônio Guedes Dantas, que já foi treinador de atletismo e de natação para pessoas com deficiência intelectual.

Giselle também é fundadora da Associação de Paradesporto de Blumenau, que capta recursos para apoiar os paratletas da cidade. O convite foi um reconhecimento do trabalho que ela realizou para colocar o município no mapa do paradesporto.

“Muito feliz e honrada em poder tentar fazer mais e mais. A missão é grande, mas vou dar o meu máximo em prol deles [paratletas] que são a razão de tudo”, comemora.

Em 2020, Giselle se candidatou a vereadora em Blumenau. Com 1.596 votos, ela se tornou a primeira suplente do Podemos. Ela inclusive está entre os nomes cotados para concorrer ao cargo de deputada.

A blumenauense agora aguarda a oficialização do cargo, mas com a certeza de que a diretoria blumenauense ficará em boas mãos.

“O time é muito bom. Sempre dividi tudo com minha equipe. Estão preparados. Acredito muito em gestão compartilhada e sempre fiz isso com meus pares. O trabalho é de muitas mais mãos dadas”, relata.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?