Rádio Clube De Blumenau Ex-vereador Luiz Ayr Ferreira da Silva morre aos 68 anos em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 -

Ex-vereador Luiz Ayr Ferreira da Silva morre aos 68 anos em Blumenau

O ex-vereador de Blumenau Luiz Ayr Ferreira da Silva morreu neste domingo, 25, aos 68 anos por complicações devido a um câncer no pâncreas. Além de parlamentar, Luiz Ayr presidiu o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae). Atualmente trabalhava na Secretaria de Estado da Fazenda. Ele deixa esposa e três filhos.

Natural de Campos Novos, Luiz Ayr foi suplente de vereador na legislatura 1997-2000 e vereador entre 2001 e 2004. Ele estava internado desde o dia 28 de março no hospital Santa Isabel para tratar o câncer.

Luto oficial

A Prefeitura de Blumenau decretou luto oficial de três dias devido ao falecimento. Em nota, a Câmara de Vereadores prestou condolências à família “pela inestimável perda”.

O velório acontece a partir das 19 horas deste domingo, 25, na Capela Frei Edgar, no Cemitério São José. A cerimônia de cremação está agendada para segunda-feira, 26, às 10h30.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?