Rádio Clube De Blumenau Metropolitano e Figueirense abusam das bolas na trave e empatam na estreia do Catarinense 2021 ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 -

Metropolitano e Figueirense abusam das bolas na trave e empatam na estreia do Catarinense 2021

Durante mais de 90 minutos, os jogadores de Metropolitano e Figueirense tentaram balançar a rede do gol, mas o jogo terminou mesmo no 0 a 0. A partida válida pela primeira rodada da Série A do Campeonato Catarinense aconteceu na tarde desta quintafeira (25/02/21) no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Os times mostraram um incômodo equilíbrio para os torcedores blumenauenses ansiosos por um grito de “gooool”. O volante Roberto, capitão do Metropolitano, se destacou com uma defesa segura e participando das movimentações de ataques.

As melhores oportunidades aconteceram no primeiro tempo com o Metropolitano: duas bolas na trave, além de uma grande defesa do goleiro alvinegro Vitor Caetano. Por pouco uma cabeçada do capitão resultou em desempate para o verdão do Vale.

Cada time somou seu primeiro ponto no campeonato e está no meio da tabela de classificação, um resultado considerado positivo pelo time de Blumenau. No domingo (28) as camisas verdes terão mais uma chance de fazer gol.

Desta vez o time enfrentará o Brusque, que vive uma boa fase após entrar na Série B do Campeonato Brasileiro e conseguir a vice-liderança no campeonato estadual. A partida será às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?