Rádio Clube De Blumenau Blumenau tem dois ambulatórios para atender pessoas com suspeita de coronavírus ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 -

Blumenau tem dois ambulatórios para atender pessoas com suspeita de coronavírus

A partir desta segunda-feira, dia 23, dois Ambulatórios de Atendimento para Casos Suspeitos de Coronavírus passam a oferecer atendimento. Os espaços, montados no Ginásio da secretaria da Família (Pró-Família) e na Policlínica, atenderão das 7h às 19h e contarão com equipes compostas por profissionais da saúde como técnicos em enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos e médicos.

Pessoas com sintomas gripais como febre, mal-estar, coriza, tosse e congestão nasal poderão se dirigir até o local. Em casos com esses sintomas, aliados a dificuldade de respirar, a orientação é para que as pessoas procurem um pronto-socorro.

Além desses dois Ambulatórios montados na Policlínica e no Ginásio da Pró-família, os AGs e ESFs seguem atendendo a comunidade. Ao longo do sábado, 21, equipes da Defesa Civil, 23º Batalhão de Infantaria e Bombeiros realizaram a instalação de tendas que servirão como consultórios e no apoio aos atendimentos.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?