WHATSAPP DA CLUBEClique e entre no grupo de notícias da Rádio Clube

22ª edição da Feirinha da Vila ocorre neste sábado, em Blumenau

A tradicional Feirinha da Vila chega em sua 22ª edição neste sábado, dia 7. O evento é um dos principais eventos do Distrito da Vila Itoupava e atrai moradores e turistas. A exemplo da edição anterior, o evento acontece na Praça Johanna Conrad, das 9h às 14h, defronte a Paróquia Luterana Gustavo Adolfo.

>> Receba informações de Blumenau e região no seu WhatsApp

Foto: Divulgação / Prefeitura de Blumenau

Os visitantes poderão adquirir diversos produtos artesanais, provar as opções gastronômicas disponíveis. Apresentações musicais e recreação para as crianças também fazem parte da programação. Durante o evento, uma equipe da Praça do Empreendedor oferecerá a feirantes e visitantes, serviços de consultoria em finanças, plano de negócios, abertura de empresas, dúvidas tributárias entre outras informações voltadas ao empreendedorismo.

Feirinha da Vila

A Feirinha da Vila é um exemplo de fomento a economia criativa, e além dos idealizadores, expositores e do suporte do poder público, também tem recebido apoio de entidades e movimentos comunitários, como a Sociedade Serrinha e o Conselho Municipal de Desenvolvimento da Vila Itoupava.

A 1ª edição ocorreu no dia 13 de outubro de 2019, juntamente com o desfile oficial da 36ª Oktoberfest no recanto mais alemão de Blumenau. Desde as primeiras edições, o evento era realizado na Praça Vereador Max Haufe sempre no segundo sábado de cada mês.

Leia também

>> Esperança que vem do céu: Arcanjo faz transporte de coração para Blumenau

>> Blumenau criou 839 novas vagas de emprego em março

>> Militar é assassinado com oito disparos de arma de fogo em Blumenau