Rádio Clube De Blumenau De virada, Brusque vence Botafogo no Augusto Bauer pela Série B ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 -

De virada, Brusque vence Botafogo no Augusto Bauer pela Série B

De virada, o Brusque venceu o Botafogo por 2 a 1 na noite deste sábado, 17, pela 12ª rodada da Série B no estádio Augusto Bauer. Diego Gonçalves abriu o placar para os visitantes, mas o Marreco virou com Thiago Alagoano e Edu.

Desanimador

O Brusque teve a primeira chance com algum perigo. Aos 10, após cruzamento pela direita, Thiago Alagoano cabeceou fraco, mas perto do gol, à direita de Diego Loureiro.

Mas era o Botafogo que conseguia chegar mais inteiro ao ataque, e abriu o placar aos 28. Após escanteio, Rafael Navarro cabeceou e a bola voltou para ele. Desta vez, tentou chutar e a bola desviou em Diego Gonçalves antes de desviar e tirar Diego Gonçalves da jogada.

O Marreco não apresentava criatividade nenhuma. Com mais posse de bola, era inofensivo e não encontrava espaços. Em diversos momentos, tentava obter algo de ligações diretas e esvaziava o meio-campo.

Aos 36, os visitantes quase ampliaram. Em bobeira no meio-campo do Brusque, Chay lançou Diego Gonçalves. Ele entrou na área e encheu o pé. Zé Carlos fez boa defesa para escanteio.

O primeiro tempo foi morno, com alguns choques e disputas mais fortes. Ianson precisou sair após cometer falta em Marco Antônio e se lesionar, aos 23 minutos. Aos 46, Garcez levou um cartão amarelo que pareceu injusto após um choque.

Sem perspectiva

No segundo tempo, o Brusque pouco fazia para mudar o placar, sem nada promissor no ataque. Para piorar a situação, Gabriel Taliari, com menos de 10 minutos em campo, sofreu uma lesão que, à primeira vista, pareceu grave após um puxão de Rafael Moura.

O Botafogo, satisfeito com o 1 a 0 e com um futebol muito pobre, teve uma imensa oportunidade para ampliar a vantagem. Rafael Moura recebeu cruzamento e cabeceou bem, mas Zé Carlos se esticou para fazer ótima defesa. No rebote, Warley mandou uma bomba para fora.

Tudo muda

O Brusque obtém o empate na velha jogada pela esquerda, aproveitando a qualidade dos cruzamentos de Airton. Após o cabeceio, a bola bateu na trave e Thiago Alagoano, com o gol livre, completou para as redes.

Edu desperdiçou a chance da virada aos 36. Após cruzamento pela esquerda, a defesa do Botafogo afastou muito mal e sobrou para o Imperador. Ele tentou um voleio de perna esquerda. O chute foi forte, a bola ainda bateu no chão, mas foi em direção a Diego Loureiro, que defendeu sem grandes sustos.

Virada incrível

O Botafogo ainda tentou se lançar ao ataque para desempatar, mas o Brusque, ainda sem encher os olhos, parecia melhor. Após boa jogada, Thiago Alagoano fez o passe para Edu, O Imperador alcançou e bateu forte, cruzado, para fazer seu nono gol na Série B.

O Marreco quase liquidou a fatura aos 49. Bruno Alves cruzou rasteiro. Houve desvio na zaga e Thiago Alagoano completou no contrapé do goleiro, mas a bola foi para fora.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?