Rádio Clube De Blumenau Vereadora pede que Prefeitura de Blumenau crie lista para profissionais de saúde ainda não vacinados ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 -

Vereadora pede que Prefeitura de Blumenau crie lista para profissionais de saúde ainda não vacinados

Uma indicação feita pela vereadora Cristiane Loureiro (Podemos) à Prefeitura de Blumenau, pede a criação de um “pré-cadastro dos profissionais de saúde, residentes no município de Blumenau, que não receberam a vacina contra Covid-19”. O objetivo é que estes profissionais recebam as próximas doses que chegarem na cidade.

O documento ainda aponta que isso dará um panorama de quantas pessoas ainda precisam ser vacinadas e o número de doses necessárias para este público.

De acordo com a vereadora, a ação é necessária pois muitos profissionais de saúde no município não conseguiram agendamento e vacinação nas primeiras levas que chegaram à cidade. Segundo ela, como as últimas doses disponíveis foram delegadas para os idosos, os médicos e enfermeiros estão com dificuldade para ter a imunização.

“Soube de profissionais que foram contratados para trabalhar no enfrentamento, mas não estão vacinados e não conseguem acesso a vacina, o objetivo é que eles sejam assistidos”, destacou Loureiro.

A vereadora ainda destacou que em conversa com membros da Secretaria de Saúde, a expectativa é que a indicação seja atendida em breve.

Por meio de assessoria de imprensa, a Prefeitura de Blumenau informou que o documento ainda não foi avaliado e por isso não poderiam revelar uma posição.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?