Rádio Clube De Blumenau Bairro Nova Esperança terá nova linha de ônibus a partir desta quinta-feira ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 -

Bairro Nova Esperança terá nova linha de ônibus a partir desta quinta-feira

Os moradores do bairro Nova Esperança poderão se deslocar com mais facilidade a partir desta quinta-feira, 18. A nova linha 617 – Nova Esperança/25 de Julho irá operar nos dias de semana.

Dessa forma, a comunidade da região poderá seguir direto do bairro até o Terminal da Fonte, sem a necessidade de desembarque no Terminal Fortaleza. Para a criação da linha, a Seterb aglutinou as linhas 17 – Troncal rua das Missões com a 607 – Nova Esperança.

De acordo com a prefeitura, o Troncal 17 estava apresentando baixa demanda. Após estudos e pedidos da comunidade da Nova Esperança, eles viram a necessidade do itinerário direto até o Centro. Desta forma, os usuários também poderão chegar mais rápido em locais de grande procura. Como a Policlínica, Shopping Park Europeu, CIC, Caixa Econômica Federal e o Terminal Rodoviário.

As plataformas nos terminais receberão identidade visual da nova linha 617 e continuarão nos mesmos locais que hoje são utilizadas pelas linhas aglutinadas. Importante ressaltar que aos fins de semana (sábado e domingo), as linhas Troncal 17 – Troncal Rua das Missões e 607 – Nova Esperança continuarão funcionando normalmente, seguindo horários já estabelecidos.

A Seterb reitera que vem estudando as demandas sobre horários de linhas e tem atuado para amenizar os impactos com a operação reduzida. O objetivo é ampliar o atendimento de forma responsável e gradativa.

Dados completos com os horários estão disponíveis no site da BluMob, nas plataformas dos terminais e no aplicativo. Os usuários também poderão obter informações e tirar dúvidas sobre os horários dos ônibus pelo telefone 0800 008 0900.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?