Rádio Clube De Blumenau Corpo do cantor Leoberto Leal será sepultado em São Paulo ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 -

Corpo do cantor Leoberto Leal será sepultado em São Paulo

O corpo do cantor Roberto Leal (67 anos) está sendo velado na manhã desta segunda-feira, dia 16, na Casa de Portugal, na Liberdade, no Centro de São Paulo. A cerimônia teve início de manhã, às 7h e deve seguir até as 14h.  Ele será enterrado no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul da cidade. O enterro está previsto para ocorrer às 15h.

Conhecido pelas músicas “Arrebita” e “Bate o pé”, o cantor morreu neste domingo (15) devido a um câncer de pele que evoluiu atingindo o fígado e causando síndrome de insuficiência hepato-renal. O cantor fez tratamento contra o câncer por dois anos, mas não resistiu.

Em 45 anos de carreira, Roberto Leal vendeu mais de 17 milhões de discos e gravou mais de 400 músicas. Entre elas, também estão faixas como “Bate o pé” e “A festa ainda pode ser bonita”.

Nascido em Macedo de Cavaleiros, no norte de Portugal, o cantor se mudou para o Brasil aos 11 anos, com os pais e nove irmãos. Em São Paulo, trabalhou como sapateiro e vendedor em uma feira.

Em 1978, protagonizou o filme “O milagre – O poder da fé”, inspirado em sua própria história. No final dos anos 80, voltou a morar em Portugal para se dedicar ao mercado musical europeu. Nesse período, comandou um programa na TV do país.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?