Rádio Clube De Blumenau Mais um adolescente é morto em confronto com a PM ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 -

Mais um adolescente é morto em confronto com a PM

Um adolescente, de 17 anos, morreu em troca de tiros com policiais no final da noite desta terça-feira (14), no Bairro Badenfurt, em Blumenau. Foi a segunda morte de um menor em confronto com a polícia na região, em um único dia. Durante a madrugada de terça-feira, outro adolescente, de 17 anos, havia sido morto no Bairro Belchior, em Gaspar.

Segundo divulgou a PM, o adolescente morto ontem à noite, estava em companhia de outros três criminosos que haviam assaltado uma conveniência no Bairro Itoupava Central, de onde roubaram dinheiro, bebidas e celular da vítima. O veículo em que eles estavam em fuga, um Fiat Uno, foi localizado pelos policiais próximo ao trevo de acesso ao Complexo do Badenfurt, onde começou uma perseguição.

O quarteto teria abandonado o carro na Rua Arnold Hemmer, e fugido em direção a um matagal, quando houve troca de tiros. No confronto, o adolescente foi alvejado e morreu no local. Outro adolescente, de 16 anos, e um homem de 23 anos, foram presos. O quarto envolvido conseguiu fugir e está sendo procurado.

A polícia informou que os envolvidos no assalto têm antecedentes criminais e foram reconhecidos pela vítima. Também divulgou que o carro utilizado pelos criminosos teria as mesmas características do veículo envolvido em sequência de roubos registrada no mês de maio na região Norte de Blumenau.

Foto: PM/Divulgação

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?