Rádio Clube De Blumenau Tempestade atinge Oeste catarinense e deixa cidades em luz ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 -

Tempestade atinge Oeste catarinense e deixa cidades em luz

Foram registradas ocorrências de quedas de árvores e destelhamentos em pelo menos onze cidades do Oeste. A tempestade com ventos e chuva fortes ocorreu no final da noite de ontem início da madrugada.

As cidades com registros de ocorrências foram Mondaí, Descanso, Belmonte, Palmitos, Iporã do Oeste, Águas de Chapecó, Dionísio Cerqueira, Itá, Peritiba e Chapecó. Não há informações sobre pessoas feridas ou desabrigadas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, houve em Ita o rompimento de um duto de gás. No início da madrugada equipe estavam no local para averiguar, mas não há ainda novas atualizações.

Segundo informações do sistema em tempo real da Celesc, no início da manhã de hoje (14), ainda há municípios no Oeste com unidades sem luz.

Era esperado os fortes temporais em algumas regiões do Estado, mas acabou chegando mais cedo em Santa Catarina. A Defesa Civil de SC desde ontem tem emitido alertas por conta da chegada dessa instabilidade com raios e fortes rajadas de vento.

Previsão para Blumenau

Segundo informações do AlertaBlu, Blumenau permanece com o tempo instável. A aproximação de uma frente fria, vai gerar pancadas de chuva e a possibilidade de trovoadas. O tempo começa a melhorar a partir de quinta-feira mais até o final da semana podem ocorrer pancadas de chuva com aberturas de sol.   

Foto: Internet

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?