Rádio Clube De Blumenau Polícia encontra quarto assaltante de residência em Apiúna que conseguiu fugir durante confronto em Gaspar ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 25 de setembro de 2021 -

Polícia encontra quarto assaltante de residência em Apiúna que conseguiu fugir durante confronto em Gaspar

O quarto envolvido em um assalto a residência em Apiúna, que terminou em confronto policial em Gaspar, na madrugada desta terça-feira (14), foi encontrado no início da manhã. Ele havia fugido durante a troca de tiros na região do Parque Aquático Cascanéia, no Bairro Belchior.

Segundo a polícia, o homem de 29 anos, que estava em liberdade provisória do Presídio Regional de Blumenau, estava escondido próximo ao local do confronto. O material roubado da residência também foi recuperado.

No confronto com os criminosos, um adolescente, de 17 anos, foi alvejado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O menor tinha 13 passagens policiais. Ainda durante o confronto, foram presos um homem, de 21 anos, com 50 passagens pela polícia, e outro, de 28 anos, com 34 passagens.  

Os quatro assaltaram uma residência no Centro de Apiúna. O proprietário foi rendido e amordaçado. Eles fugiram com o carro, cartões de crédito e documentos da vítima. O veículo foi localizado ainda durante a madrugada, na BR 470, no Bairro Fortaleza em Blumenau.

Eles fugiram em direção à região dos parques aquáticos em Gaspar quando avistaram a viatura policial. Só pararam após bater o veículo. Foi quando houve o confronto com a polícia, próximo ao parque Cascanéia.

Foto: Ilustrativa/Internet

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?