Rádio Clube De Blumenau Assalto a residência em Apiúna termina em perseguição e assaltante morto em Gaspar ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 26 de setembro de 2021 -

Assalto a residência em Apiúna termina em perseguição e assaltante morto em Gaspar

Um adolescente foi morto, dois homens foram presos e um quarto está foragido, após perseguição e troca de tiros com a polícia. A ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira (14), começou no Centro de Apiúna, onde uma residência foi assaltada.

Segundo o proprietário, ele foi amordaçado e teve os olhos vendados por três assaltantes que informaram estarem armados. Eles teriam furtado cartões de crédito e a carteira de trabalho do proprietário, e fugiram com o veículo da vítima, um Toyota Corolla.

A polícia encontrou o carro na BR 470, no Bairro Fortaleza, em Blumenau, próximo ao cemitério Jardim da Saudade. Quando se aproximou, o veículo saiu em alta velocidade em direção ao Bairro Belchior, em Gaspar, não obedecendo ordem de parada. Na perseguição, os assaltantes acabaram batendo o carro próximo a cascata Cascanéia.

Segundo a PM, quatro homens saíram do veículo armados e dispararam contra os policiais. Houve troca de tiros e um dos assaltantes, um adolescente de 17 com 13 passagens policiais, foi atingido. Ele morreu no local. Outros dois foram capturados. Um homem de 34 anos, com 34 BOs e outro de 21 anos, com 50 passagens pela polícia. O quarto envolvido no assalto fugiu em direção ao parque aquático e não foi mais localizado.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?