Rádio Clube De Blumenau Animal peçonhento que matou criança em Salete segue sem identificação ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 -

Animal peçonhento que matou criança em Salete segue sem identificação

O animal que picou Brayan Gabriel Duarte dos Santos, 2 anos, na cidade de Salete, no Alto Vale de Itajaí, ainda é desconhecido.

Pouco ainda se sabe sobre como aconteceu e que espécie de animal ocasionou a morte e Bryan. Material biológico foi recolhido da criança e o  CIATox/SC (Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Santa Catarina) foi acionado para auxiliar nos exames e identificação.

Relembre o caso

Bryan apresentou duas picadas de animal desconhecido entre a sexta (10) e sábado (11). Ele chegou a ser internado no hospital da cidade, mas logo foi transferido para o Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, devido a seriedade do quadro. Entretanto, não resistiu e faleceu.  

A mãe de Brayan, Marisete dos Santos, completamente abalada, se manifestou sobre a morte do filho em seu perfil na internet, falando do vazio que ficou e que seu mundo acabou.  A prefeitura de Salete também emitiu uma nota de pesar.

Foto: Reprodução/Internet

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook
2 comentários

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?