Rádio Clube De Blumenau Roubo em ponto de ônibus termina em perseguição e três pessoas presas em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 -

Roubo em ponto de ônibus termina em perseguição e três pessoas presas em Blumenau

A polícia frustrou um roubo que acontecia a um grupo de pessoas em um ponto de ônibus na Rua Udo Deeke, no Bairro Sato do Norte, em Blumenau, no início da madrugada desta quarta-feira (13). Dois homens e uma mulher renderam cinco pessoas sob ameaça de uma arma e estavam roubando seus pertences quando uma viatura policial passava pelo local e flagrou a ação.

Ao ver a polícia, os dois homens entraram em um carro e fugiram. A mulher ficou no local e foi rendida pelas pessoas que estavam no ponto de ônibus. Houve perseguição ao carro com os criminosos, que chegaram a apontar a arma em direção aos policiais, que reagiram disparando contra o veículo. O carro em fuga bateu contra a mureta de proteção de uma ponte próximo ao SESC.

Um dos criminosos sofreu graves ferimentos e foi encaminhado ao hospital, onde está internado. O outro foi detido. Foram recuperados os pertences roubados no ponto de ônibus e apreendido um simulacro de arma de fogo.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?