Rádio Clube De Blumenau Sargento da Polícia Militar de folga morre atingido por tiros após uma briga de trânsito ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 26 de setembro de 2021 -

Sargento da Polícia Militar de folga morre atingido por tiros após uma briga de trânsito

O caso aconteceu no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, o Sargento Mário Antônio de Mello, 46 anos, recebeu informações de que seus familiares estavam sendo agredidos após se envolverem em uma acidente de trânsito e foi até o local para prestar socorro..

Quando chegou no local o suposto agressor de 22 anos fugiu e o sargento o seguiu no seu carro particular enquanto acionava reforço policial.

Quando o suspeito chegou em casa, o sargento fez abordagem e foi atacado pelo jovem com disparos. Mesmo ferido, o policial revidou e atingiu o suspeito. Na troca de tiros a mãe do suspeito também foi atingida por disparo.

As informações ainda não estão claras sobre como tudo ocorreu, mas a Polícia Civil já está investigando o caso.

Os três foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional do Oeste. O sargento não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O jovem foi atingido na perna e no braço, passou por atendimento e depois foi encaminhado à delegacia. Já a mãe do jovem segue internada, mas o estado de saúde não foi informado.

O suspeito foi autuado por homicídio, mas alguns esclarecimentos ainda precisam ser feitos.

Foto: Divulgação / PMSC

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?