Rádio Clube De Blumenau Blumenau terá balsa com balé das águas durante a programação do Natal ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 26 de setembro de 2021 -

Blumenau terá balsa com balé das águas durante a programação do Natal

A novidade foi divulgada durante a apresentação da programação do Natal de Blumenau. A balsa, com extensão de cerca de 37 metros, vai cobrir boa parte da largura do Rio Itajaí Açu e promete apresentar um show de luzes e água, com ritmo e muita cor. O público vai poder apreciar as apresentações na parte nova da Ponte Adolfo Konder, onde há um espaço adequado para o acompanhamento. O secretário de Turismo Marcelo Gurel, prometeu mais novidades que vão chamar a atenção durante o período do Natal.

As atrações poderão ser conferidas a partir do dia 10 de novembro, quando será aberta a programação do Natal em Blumenau, que neste ano vai durar cerca de dois meses, se encerrando em 6 de janeiro. O Parque Vila Germânica segue sendo o principal local de concentração de atividades, com apresentações culturais, mercado de Natal, a casa do Papai Noel e pista de patinação. Devido a pandemia da Covid-19, não haverá desfiles. O Natal de Blumenau é o primeiro grande evento que a cidade vai realizar após o início da pandemia e o prefeito Mário Hildebrandt garantiu que o município vai tomar todas as medidas necessárias de prevenção ao coronavírus.

O município vai investir mais de R$ 2 milhões em atrações em decoração e iluminação. Neste ano, a decoração natalina pretende se estender entre o Centro da cidade até o Parque Vila Germânica. A promessa é de luzes e enfeites que vão surpreender os blumenauenses e os turistas que por aqui passarem no final do ano. Aliás, a intenção é atrair o maior número possível de visitantes, por isso, a secretaria de Turismo promete realizar uma campanha nacional.

Com a programação do Natal já definida, o governo avalia agora o Réveillon. A intenção é realizar o evento, mas a definição de como ele será feito vai depender da situação da pandemia da Covid-19, segundo divulgou o prefeito Mário Hildebrandt.

Veja o vídeo institucional do evento


COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?