Rádio Clube De Blumenau Ricardo Alba pode ir para partido de JPK ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 -

Ricardo Alba pode ir para partido de JPK

Um almoço na casa do prefeito florianopolitano Gean Loureiro nesta terça-feira deu a largada para a construção do projeto político do DEM catarinense para as eleições de 2022. No cardápio, sua pré-candidatura a governador, as promessas de filiação dos deputados estaduais Kennedy Nunes (PSD) e Ricardo Alba (PSL), a possibilidade de aliança com Republicanos e PSC e apoio ao presidente nacional do partido, ACM Neto (DEM-BA), no tiroteio com o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de saída do partido.

O encontro contou com prefeitos e vices-prefeitos demistas, além de lideranças políticas de várias regiões do Estado. Presidente estadual do DEM, o ex-deputado federal João Paulo Kleinübing estava presente e conduziu parte das conversas. Ressaltou que está integrado ao projeto da pré-candidatura de Gean ao governo e disse que ainda não definiu se concorre em 2022.

O prefeito florianopolitano, reeleito em novembro do ano passado, confirmou a disposição de concorrer ao governo, que faria com que precisasse renunciar ao cargo em Florianópolis em abril de 2022 – deixando o posto para o vice-prefeito Topázio Neto (Republicanos).

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?