Rádio Clube De Blumenau Kits alimentação escolar passam a ser repassados pelos Cras ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 -

Kits alimentação escolar passam a ser repassados pelos Cras

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes) informa que com o retorno das aulas presenciais nas escolas e creches municipais, o kit alimentação escolar deixará de ser entregue nos espaços da educação. As famílias beneficiárias do Bolsa Família devem passar por atendimento e avaliação técnica no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da sua região.

O usuário deverá entrar em contato por telefone ou WhatApp com o Cras para marcar o horário. Devido à Pandemia da Covid-19, o agendamento é necessário para garantir as medidas de restrição, evitando aglomeração e manter o distanciamento.

A Diretora de Proteção Básica, Dalva da Silva, explica que as cestas básicas são temporárias, pois vêm de doações. “Elas complementam os atendimentos dos outros benefícios assistenciais que a Semudes já entrega aos usuários. Vale ressaltar que o repasse de benefícios passa por avaliação técnica”, acrescenta a Diretora.

Os telefones, endereços e área de abrangência dos Cras estão disponíveis no site.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?