Rádio Clube De Blumenau Blumenau registra 700 agendamentos da vacina contra a Covid-19 em uma hora ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 -

Blumenau registra 700 agendamentos da vacina contra a Covid-19 em uma hora

Na tarde desta sexta-feira, dia 5, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) ampliou a vacinação dos trabalhadores de saúde. O município disponibilizou 1.800 vagas para que o grupo agendasse a imunização contra a Covid-19 durante a sexta, sábado ou domingo, dias 5, 6 e 7. Em apenas uma hora 700 agendamentos foram feitos.

As vagas encerraram por volta das 21h desta sexta-feira e assim que um novo quantitativo de doses chegar ao município, será aberta nova agenda para os trabalhadores de saúde que não conseguiram garantir a vacina. Os profissionais de saúde precisam, na hora de receber a vacina, comprovar vínculo empregatício na rede pública ou privada, por meio de documento pessoal com foto, folha de pagamento ou carteira do conselho de classe.

Neste sábado e domingo, dias 6 e 7, o horário da vacinação será ampliado no Setor 1 do Parque Vila Germânica. As cinco equipes vão atender os agendamentos das 8h às 20h. Até esta sexta-feira, dia 5, Blumenau já imunizou 4.397 pessoas contra o Coronavírus.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?