Rádio Clube De Blumenau Três mortes e 95 novos casos de Covid-19 são registrados em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 -

Três mortes e 95 novos casos de Covid-19 são registrados em Blumenau

Três blumenauenses faleceram em decorrência da Covid-19 nas últimas 24 horas. Ainda na terça-feira, um homem de 58 anos hospitalizado desde 28 de abril veio à óbito. Nesta quarta-feira, 5, uma mulher de 82 anos que estava em UTI desde o 1º de maio e outra de 56 anos, que estava hospitalizada desde o dia 4 de maio não resistiram.

Desde o início da pandemia, a cidade já contabilizou 51.429 casos da doença. Destes, 494 morreram, 50.383 já passaram pelo período de quarentena e 522 seguem em tratamento – sendo 476 em isolamento domiciliar.

Nos hospitais da cidade, há 58 pessoas na Unidade de Terapia Intensiva e 39 na enfermaria. Em UTI são 48 blumenauenses e dez moradores de outros municípios, com taxa de ocupação de 87,9%. Já em enfermaria são 30 de Blumenau e nove da região, ocupando 22% dos leitos.

Às 17h desta quarta-feira, a prefeitura abriu agendamento de vacinação para profissionais de saúde, transplantados e pessoas com síndrome de Down. As vagas para pessoas que receberam transplante já se encerraram, mas os outros dois grupos ainda conseguem garantir a imunização.

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura de Blumenau, pelo link e também pelo Alô Saúde, no telefone 156 (opção 2) que terá atendimento até às 22h. As vagas são para vacinação na quinta-feira, 6, no Parque Vila Germânica.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?