Rádio Clube De Blumenau Forças de segurança intensificam fiscalização ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 -

Forças de segurança intensificam fiscalização

As forças de segurança do município vão intensificar as fiscalizações das medidas restritivas impostas pelo Decreto nº 1.172, do Governo do Estado, que estabelece lockdown durante o fim de semana. Desde o dia 19 de fevereiro, a força-tarefa fez 140 abordagens, sendo 18 estabelecimentos interditados por descumprirem o regramento, além de de promoverem aglomerações, em descumprimento com as restrições estabelecidadas para regiões que estão no nível gravíssimo na Matriz de Risco.

Das 23h desta sexta-feira, dia 5, até as 6h da manhã de segunda-feira, dia 8, somente poderão funcionar os estabelecimentos considerados essenciais. Conforme o Decreto nº 562 do Governo Estadual, lojas de materiais de construção e feiras livres estão entre os locais que também não podem funcionar. Já os estabelecimentos de alimentação às margens de rodovias, não podem ter consumação de alimentos e bebidas no local – somente poderão trabalhar com tele-entrega ou retirada no balcão.

O trabalho de fiscalização é coordenado pela Secretaria de Defesa Civil e envolve equipes da Vigilância Sanitária, da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), da Policia Militar, da Policia Civil e do Corpo de Bombeiros. Ao todo, mais 40 profissionais estão atuando nos bairros da cidade. As ações ocorrem de domingo a quinta-feira, das 18h às 24h, e sextas e sábados, das 18h às 6h da manhã.

Página com as medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?