Rádio Clube De Blumenau Pior dia da pandemia: Blumenau registra nove óbitos em um boletim ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 -

Pior dia da pandemia: Blumenau registra nove óbitos em um boletim

Blumenau registrou um recorde negativo no boletim Covid-19 desta terça-feira, 3. Nove óbitos por conta da doença foram contabilizados, assim como 128 novos casos de pessoas infectadas pelo vírus.

O pior marco até então havia sido nos dias 10 de agosto de 2020 e 18 de março de 2021. Em ambas as datas, sete óbitos foram registrados e 216 resultados positivos de testes para coronavírus foram divulgados pela prefeitura.

Confira as últimas vítimas na cidade:

  1. No domingo, 1º de agosto, um homem de 67 anos, que estava em UTI desde 10 de junho
  2.  Na segunda-feira, quatro óbitos, sendo o primeiro de uma mulher de 68 sem comorbidades, em UTI desde o dia 8 de julho
  3.  A segunda, uma mulher de 63 anos, internada no dia 28 de julho, sem comorbidades
  4. Um homem de 35 anos, em UTI desde o dia 11 de julho, que segundo a prefeitura tinha comorbidades
  5. Mais um homem, de 82, que foi internado no dia 31 de julho e não chegou a ir para a UTI
  6. Na terça-feira, três óbitos, sendo uma das vítimas uma mulher, de 69 anos, em UTI desde 1º de julho
  7. Um homem de 79 anos, que estava na UTI desde o dia 31 de julho
  8. E um segundo homem, de 71, que deu entrada na UTI no dia 25 de julho
  9. A última morte ocorreu no dia 9 de julho, mas só foi informada pela Vigilância Epidemiológica nesta terça-feira. A mulher tinha 53 anos e, segundo o órgão, possuía comorbidades.

A prefeitura reforçou que os dados de óbitos são divulgados após a conferência das informações pelo Serviço de Vigilância Epidemiológica junto aos Hospitais e a confirmação de aviso aos familiares das vítimas.

Casos confirmados

Com os 128 novos casos desta terça-feira, Blumenau contabiliza 62.410 casos confirmados desde o início da pandemia. Destes, 609 não resistiram, 61.317 já passaram pelo período de quarentena e 484 pacientes estão em tratamento.

Atualmente, há 438 blumenauenses em isolamento domiciliar. As UTIs estão com 51,5% dos leitos ocupados, com 29 pacientes de Blumenau e cinco de outras cidades. Já em enfermaria são 21 pacientes de Blumenau e sete de outros municípios, com taxa de ocupação de 15,8%.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?