Rádio Clube De Blumenau Ministério Público de Santa Catarina apura envolvimento de policias e bombeiros militares nos atos previstos para o 07 de setembro ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 -

Ministério Público de Santa Catarina apura envolvimento de policias e bombeiros militares nos atos previstos para o 07 de setembro

O pedido para apurar a participação de policiais e bombeiros partiu do PDT nacional aos ministérios públicos de todos os estados e do Distrito Federal.  O partido pede que seja investigado suspeitas de “politização” dos órgãos.

Segundo a 5º Promotoria de Justiça da Capital a demanda solicitada pelo PDT à justiça está no momento em fase de levantamento de informações. Caso seja constatado que há realmente o envolvimento dos agentes militares, os procedimentos seguirão para novas etapas e o processo será aprofundado.

Assim como o MPSC, a Polícia Militar de SC informou que vem acompanhando nos últimos dias, a circulação e a repercussão de informações a respeito da participação de militares catarinenses em eventos políticos em virtude do 07 de setembro. Já os Bombeiros não se manifestaram sobre os procedimentos iniciados pelo Ministério Público.

Foto: Giovanni Silva/Divulgação PM

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?