Rádio Clube De Blumenau Padrasto é condenado a 20 anos de prisão pela morte de enteado em Gaspar ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 -

Padrasto é condenado a 20 anos de prisão pela morte de enteado em Gaspar

Após um processo que durou cerca de 24 horas no total, o Tribunal do Júri da comarca de Gaspar condenou a 20 anos de reclusão em regime inicialmente fechado Hildomar Alexandre Zabel, padrasto de Enzo Cybell Koppen, 3 anos. O menino morreu em decorrência de um traumatismo craniano devido as agressões sofridas.  

O julgamento do caso iniciou na manhã de terça-feira (31) e foi paralisado no final da noite do mesmo dia. Foi retomado na manhã de ontem (1), e se estendeu até o final da tarde.  O padrasto foi condenado pelos crimes de homicídio culposo, por motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e por ter sido cometido contra uma criança. A mãe, Milleny Stefany de Sousa Cybell, foi sentenciada pelo homicídio culposo, porém recebeu o perdão judicial.

A juíza Griselda Rezende de Matos Muniz Capellaro, titular da Vara Criminal da comarca de Gaspar e presidente da sessão do júri, julgou que a mãe poderia ter percebido os atos de violência cometidos contra a criança, já que havia um histórico de violência.

Entretanto, a juíza julgou que, o fato de a mãe ter perdido um filho e que a sua prisão resultaria na separação dela de seu outro filho, já seria penalidade suficiente e por essa razão concedeu o perdão judicial.

Foto: Ilustração/Internet

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?