Rádio Clube De Blumenau Digital influencer é encontrada morta dentro de mala ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 20 de agosto de 2019 -

Digital influencer é encontrada morta dentro de mala

A polícia informou que uma influencer do Instagram russa foi encontrada morta em uma mala em seu apartamento alugado em Moscou. A jovem de 24 anos, foi descoberta depois que sua família suspeitou de algo já que não conseguiam contatá-la havia vários dias.

A polícia disse que suspeita de que ciúmes teria motivado a morte da moça, que tinha mais de 85 mil seguidores no Instagram e havia se formado recentemente em Medicina.

Karaglanova tinha iniciado recentemente um novo relacionamento e planejava uma viagem para a Holanda para comemorar seu aniversário em 30 de julho, segundo o diário russo “Moskovsky Komsomolets” (MK).

Os pais não estavam conseguindo falar com a filha antes da sua viagem, foi aí que começaram a procurar o dono do apartamento em que Karaglanova morava e solicitaram acesso. Lá encontraram uma mala com seu corpo dentro no corredor. Seu pai chegou a chamar uma ambulância, mas ela já estava morta, com a garganta cortada.

 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?