Rádio Clube De Blumenau Luzes apagaram antes da queda do avião revela sobrevivente da tragédia ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 -

Luzes apagaram antes da queda do avião revela sobrevivente da tragédia

 

O assunto de momento na mídia ainda é a tragédia com o avião que transportava a delegação da Chapecoense e profissionais da imprensa catarinense, ocorrido nesta terça-feira, dia 29. O acidente aéreo provocou a morte de 71 pessoas e deixou outras seis feridas, na Colômbia.sobrevivente-ximena

O governador de Antioquia, Luis Pérez, conversou no hospital com a auxiliar de voo Ximena Suárez, uma das seis sobreviventes do voo que caiu com a delegação da Chapecoense na última segunda-feira. De acordo com relato dela ao político, as luzes do aparelho apresentaram falhas pouco antes da queda.

Um piloto de um avião que viajava próximo ao voo da Chapecoense relatou ter ouvido a conversa entre a tripulação da aeronave acidentada e a torre de controle do aeroporto de Medellín. Segundo a “Rádio Caracol” e o site “El Espectador”, o funcionário da Aviaca narrou o diálogo.

A controladora do aeroporto teria negado a permissão por conta de outro voo da VivaColômbia. Foi então que o piloto do voo da Chapecoense decretou emergência.

Depois a torre de controle perdeu o contato com o avião. Ao todo, 71 pessoas morreram no voo que levava a Chapecoense para o primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, em Medellín.

Além de Ximena Suárez, os outros sobreviventes são os jogadores Jackson Follman, Alan Ruschel e Neto, o técnico da aeronave Edwin Tumiri e o jornalista Rafael Henzel.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?