Rádio Clube De Blumenau Cervecon terá programação para quem quer transformar o hobby em negócio lucrativo ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 15 de julho de 2018 -

Cervecon terá programação para quem quer transformar o hobby em negócio lucrativo

 

Quem pensa que trabalhar no mercado cervejeiro se restringe a produção e degustação da bebida, engana-se. Com a expansão do setor nos últimos anos e a ampliação no número de cervejarias no Brasil, principalmente as artesanais, quem quer se destacar no segmento precisa buscar ainda mais conhecimento e buscar informações para oferecer o diferencial ao consumidor. Para atender a demanda dos empreendedores da área, um debate irá apresentar as atuais tendências do mercado cervejeiro na América Latina. Com participação do sommelier argentino Martín Boan, o mestre-cervejeiro Paulo Schiaveto, o Brewmaster pela VLB, Berlin, Roberto Francisco Biurrun Jayo e o idealizador e diretor da Escola Superior de Cerveja e Malte, Carlo Enrico Bressiani. A discussão será realizada em 9 de julho, durante o  1º Congresso Latino Americano de Ciência e Mercado Cervejeiro (Cervecon).

O evento, que será realizado entre os dias 7 e 9 de julho no Parque Vila Germânica e na Escola Superior de Cerveja e Malte, ainda irá atender a demanda de pequenos empreendedores e admiradores do segmento que buscam conhecer mais sobre a fabricação, com uma palestra especial sobre as Técnicas avançadas de refermentação na garrafa, oferecida pelo Diretor de Vendas da Fermentis para as Américas, Marcelo Cerdan. Já os interessados em saber mais sobre as estratégias de branding, franchising e divulgação em mídias sociais no segmento cervejeiro, também terão espaço no Cervecon, com uma palestra especial do sommelier Daniel Wolff, no dia 8 de julho.

Além dos seminários e palestras, o congresso terá a exposição de publicações técnico-científicas e a realização de uma Feira de Negócios do Mercado Cervejeiro. As inscrições podem ser realizadas através do site do Cervecon.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?