Rádio Clube De Blumenau Correios não atende mais aos sábados em algumas agências do estado ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 19 de julho de 2018 -

Correios não atende mais aos sábados em algumas agências do estado

 

Desde o dia 19 de março, os Correios não realiza mais atendimento aos sábados em algumas agências do Brasil, inclusive em Santa Catarina. Conforme nota abaixo os Correios afirma que é uma busca por corte de despesas:

Os Correios estão adotando uma série de medidas de aumento de receitas e redução de despesas, visando sua sustentabilidade, a melhoria da gestão e o bom atendimento à população. Entre as ações, está o fechamento aos sábados de 685 das 700 agências que funcionavam nesse dia. Os Correios possuem, atualmente, 6.471 agências próprias.
Apenas não abrirão mais, a partir do próximo sábado (19), agências deficitárias e com baixo fluxo de clientes, como por exemplo a de Teófilo Otoni (MG), onde a receita média aos sábados é de R$ 416,70 e a despesa para abri-la é de R$ 6.608,77. O fluxo desta agência, que nos dias de semana é de 1.300 pessoas, aos sábados cai para menos de 100 clientes.

Segue, abaixo, listagem das agências próprias dos Correios que não fazem mais atendimento aos sábados, desde 19/3, em Santa Catarina:

 

Agências com atendimento suspenso

aos sábados em Santa Catarina

AC BAIRRO AGRONOMICA – Florianópolis
AC BALNEARIO CAMBORIU
AC BLUMENAU
AC BRUSQUE
AC BUCAREIN – Joinville
AC CAPOEIRAS – Florianópolis
AC CENTRAL DE FLORIANOPOLIS
AC CHAPECO
AC FLORESTA – São José
AC ITAJAI
AC JOINVILLE
AC PALHOCA
AC VICTOR KONDER – Blumenau
AC XANXERE

 

Correios

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?