Rádio Clube De Blumenau BRASIL ENTRA NA ROTA DAS AÉREAS DE BAIXO CUSTO ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 23 de outubro de 2020 -

BRASIL ENTRA NA ROTA DAS AÉREAS DE BAIXO CUSTO

A aérea low cost Norwegian começou a vender ontem, dia 27 de novembro, os primeiros voos ligando o Reino Unido ao Brasil, com uma rota direta entre Londres e Rio de Janeiro (RJ). As operações começarão a partir de 31 de março de 2019, com rotas às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos.

Representantes da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) mantiveram, no decorrer do ano, contato com a cúpula da companhia norueguesa para ajudar na interlocução junto aos órgãos brasileiros. Para Teté Bezerra, presidente do Instituto, a medida representa um importante passo na internacionalização do turismo brasileiro “e reforça a competitividade do turismo nacional, na medida em que permite a ampliação da oferta e a consequente redução do custo de passagens.

Durante as ações promovidas ao longo do ano, a Embratur priorizou o aumento de conectividade com as companhias aéreas estrangeiras. A agenda de reuniões e encontros teve como objetivo abrir portas para a inclusão de novos voos internacionais e a possibilidade de mais visitas de estrangeiros aos destinos turísticos brasileiros. As empresas aéreas de baixo custo são exemplos de como o Brasil está se abrindo para novas demandas.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?