Rádio Clube De Blumenau Escola Max Tavares D'Amaral oferece vagas para Ensino Médio Integral em Tempo Integral ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 -

Escola Max Tavares D’Amaral oferece vagas para Ensino Médio Integral em Tempo Integral

Abre nesta quinta-feira, 30, o prazo para realização de matrículas no Ensino Médio Integral em Tempo Integral (EMITI), que estará disponível na Escola de Educação Básica Doutor Max Tavares D´Amaral, no bairro Itoupava Norte. As aulas iniciarão com duas turmas de primeira série de até 40 alunos, e a cada ano, serão acrescentadas a série seguinte.

As aulas acontecerão de segunda à sexta, com uma hora de intervalo para o almoço, sendo que, os alunos receberão três refeições no educandário. A partir do plano de ensino para esta modalidade, está determinado que todas as quintas-feiras no período vespertino, os alunos não terão aula, devido à reunião semanal que contará com todos os professores e equipe da Gerência Regional de Educação para avaliação das aulas aplicadas, metodologias e planejamentos.

Por participar desta modalidade de ensino médio em tempo integral, a Escola Max Tavares D´Amaral não participará do zoneamento educacional, ficando liberada a participação de todos os alunos interessados.

O ensino médio em tempo integral tem apoio voluntário do Instituto Ayrton Senna e Instituto Natura na elaboração do plano pedagógico, sendo que, todos os meses é realizado por uma equipe destas entidades a metodologia de ensino aplicada na unidade escolar. Santa Catarina possui hoje, 15 escolas com EMITI e a partir de 2018, serão mais 22 unidades escolares em todo o Estado.

Saiba mais na entrevista com o Gerente Regional de Educação de Blumenau, Eliomar Russi.

WhatsApp Image 2017-11-29 at 08.56.42(1)

WhatsApp Image 2017-11-29 at 08.56.42

Documentos necessários

Certidão de Nascimento;

Carteira de Identidade;

Atestado de Frequência com indicação da etapa/ano em 2017 ou histórico escolar;

Comprovante de residência atualizado (até três meses anteriores a matrícula);

1 foto 3×4; (opcional)

Carteira de vacinação, para os estudantes do Ensino Fundamental

Fotocópia do CPF dos pais ou responsáveis

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?