Rádio Clube De Blumenau Acidente com delegação da Chapeconense é a maior da história em todo o Mundo ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 17 de maio de 2021 -

Acidente com delegação da Chapeconense é a maior da história em todo o Mundo

O Brasil acordou com a tragédia envolvendo o avião que levava a delegação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, em Medellín, na Colômbia.

As informações oficiais apontam que até o momento são confirmados 76 mortos e 5 sobreviventes.

A Conmebol soltou uma nota oficial na madrugada desta terça-feira, 29, a respeito do acidente, no comunicado, a entidade avisa que todas as suas atividades estão suspensas no momento. O presidente Alejandro Domínguez está a caminho do local para acompanhar os desdobramentos.

A CBF já informou também que está suspensa a final da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético Mineiro.

Segundo informações da imprensa nacional, a aeronave tinha 17 anos de uso. A Rádio colombiana Caracol  informou que o Zagueiro Neto foi encontrado com vida, e foi diagnosticado com traumatismo craniano.

O goleiro Danilo que foi achado com vida, depois de ser encaminhado ao hospital, veio a óbito nessa manhã. Danilo fez a “defesa milagrosa” que garantiu à Chapecoense a classificação para a grande final na Colômbia.

O presidente Michel Temer já decretou 3 dias de luto devido a tragédia, em solidariedade a Chapecoense, time com 43 anos de história e atual campeão catarinense.

local-do-acidente-1 local-do-acidente

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?