Rádio Clube De Blumenau MAB recebe inscrições para exposições de 2019 ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 05 de agosto de 2020 -

MAB recebe inscrições para exposições de 2019

Interessados em participar devem enviar a documentação a partir do dia 1º de novembro.

A Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) abre no dia 1º de novembro as inscrições para o Edital de Exposições Temporárias no Museu de Arte de Blumenau (MAB) para o ano de 2019. A intenção é contribuir para a dinamização do museu e democratizar a utilização dos espaços públicos, promovendo, dessa forma, a difusão das produções contemporâneas das artes visuais. O edital completo pode ser consultado no site da Fundação Cultural de Blumenau www.fcblu.com.br.

O MAB receberá propostas individuais e/ou coletivas até 25 de janeiro de 2019. Poderão participar artistas, curadores e instituições públicas ou privadas, nacionais e/ou estrangeiros. Serão aceitos trabalhos nas diferentes linguagens das artes visuais.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas pessoalmente ou por via postal, valendo como data de recebimento o protocolo (no caso de entrega pessoal) ou o carimbo de postagem da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. “As exposições temporárias no MAB através de edital iniciaram em 2011”, lembra a gerente do MAB, Mia Ávila. “No período de março de 2011 a novembro de 2018, o MAB promoveu 43 temporadas, envolvendo 203 exposições, contemplando 464 artistas expositores provenientes de 37 cidades, 16 Estados e seis países, sendo Brasil, Alemanha, Argentina, Itália, Finlândia e França”.

Edital de Exposições Temporárias – 2019

Museu de Arte Blumenau

Rua XV de Novembro, 161, Centro

89010-001 – Blumenau / Santa Catarina

Período de inscrições: 1º de novembro de 2018 a 25 de janeiro de 2019

Link para o edital completo: https://www.blumenau.sc.gov.br/governo/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu//mab-edital

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?