Rádio Clube De Blumenau “Experimenta Sesc” oferece serviços gratuitos ao comércio de Blumenau e outras cidades nesta terça-feira ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 -

“Experimenta Sesc” oferece serviços gratuitos ao comércio de Blumenau e outras cidades nesta terça-feira

 

Para celebrar o Dia do Comerciário, a Instituição vai até o seu público, em todas as regiões do Estado, apresentar as atividades que oferece e promover a experimentação.

Na próxima terça-feira, 30 de outubro, acontece uma edição especial do “Experimenta Sesc”, em comemoração ao Dia do Comerciário*, celebrado nesta data. O evento será realizado em 25 cidades catarinenses, com programação especial gratuita, em pontos de grande concentração comercial e circulação de pessoas, como ruas, praças e calçadões. Trata-se de uma oportunidade para conhecer e experimentar gratuitamente alguns dos diversos serviços oferecidos pelo Sesc Santa Catarina nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência.

Em cada município, o Sesc instala um QG, onde demonstra e promove a experimentação de atividades oferecidas sistematicamente nas Unidades, visando aproximar a Instituição dos profissionais que trabalham no comércio de bens, serviços e turismo e do público em geral. A programação é voltada para toda a família e conta com: oficinas educativas, aulões de ginástica, circuitos esportivos, recreação, blitz da saúde, orientações nutricionais, aulas expositivas e atividades demonstrativas de música, dança e idiomas, informações sobre as Escolas Sesc, viagens, entre outras ações.

Para consultar a programação do evento em cada cidade clique no link abaixo:

 https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/sesc-experimenta

Durante o evento, o público poderá obter mais informações sobre os benefícios de ser associado ao Sesc e fazer o pré-cadastro. Com o Cartão Sesc, as pessoas podem ter acesso a diversos serviços nas áreas de atuação da Instituição, com preços acessíveis e qualidade.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?