Rádio Clube De Blumenau Alô Saúde não terá atendimento na manhã desta quarta-feira ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 05 de agosto de 2020 -

Alô Saúde não terá atendimento na manhã desta quarta-feira

A Prefeitura de Blumenau Informa que devido a problemas técnicos, não haverá atendimento telefônico dos acadêmicos do curso de medicina por meio do Alô Saúde, telefone 156, na manhã desta quarta-feira. Os demais serviços da ouvidoria seguem funcionando normalmente, para registro de manifestações sobre saúde em geral. Apenas questões de dúvidas clínicas e sintomas, relacionadas ao Coronavírus, não poderão ser esclarecidas por este canal. O serviço deve ser retomado apenas no final da manhã. 

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde, disponibiliza às pessoas que necessitem de orientação médica, o canal de Whatsapp (Docktor) no telefone (47) 99935-3561. Por meio da ferramenta, se o usuário tiver sintomas relacionados à doença, é possível conversar com um profissional médico por meio do chat. A teleorientação funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?