Quinta-feira, 27 de julho de 2017 -

Rede de franquias Oral Unic inaugura primeira unidade em Blumenau

Compartilhe

oral unic - 01Com investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, a rede de clínicas odontológicas Oral Unic inaugura no dia 30 de maio a primeira franquia em Blumenau. O espaço de 1,5 mil metros quadrados, localizado no Centro da cidade, terá, inicialmente, nove consultórios, 20 vagas de estacionamento e uma equipe formada por especialistas de cada área da odontologia, auxiliares odontológicos, médico e corpo administrativo. “Iniciamos as atividades em junho do ano passado, em Itajaí, e agora estamos abrindo a sexta unidade da Oral Unic. A expectativa é que a clínica de Blumenau gere 40 empregos diretos e mais 50 indiretos”, destaca o sócio Rodrigo Perez.

Especializada em implantes dentários, a Oral Unic aposta em equipamentos modernos para que os procedimentos sejam realizados com maior excelência. Além de todos os tipos de procedimentos odontológicos e estéticos, como bichectomia, botox e lente de contato dental, a unidade de Blumenau vai contar com um laboratório de CAD/CAM, que faz as próteses com alta tecnologia digital para chegar a perfeição que importa ao paciente: a estética dental. “Planejamos a clínica para ser um espaço aconchegante e acolhedor, pois queremos que os pacientes se sintam à vontade durante o atendimento. Também optamos por oferecer tratamentos acessíveis epersonalizados, mas com o mesmo padrão de qualidade de procedimentos mais caros”, comenta o sócio.

Com quase um ano no mercado, os sócios Rodrigo de Arruda Perez, Carlos Henrique Bordin Hessler, Fernanda Conning e Nadim Farid Nicolau Neto planejam uma grande expansão da marca, inaugurando 17 novas clínicas até o fim do ano e ampliando a divulgação da marca para trazer pacientes de outros países. “Acreditamos que o melhor profissional da odontologia mundial é o dentista brasileiro, pois é um dos únicos a fazer somente faculdade de odontologia por 5 anos. Nos outros países, é cursado medicina e só especialização em odontologia. A população brasileira ficou anos sem cuidados públicos, agravando a parte funcional, além de ser uma população ligada a parte estética culturalmente”, ressalta Perez. A próxima unidade será aberta no dia 20 de junho, em Ribeirão Preto (SP).

Oral Unic 2 Oral Unic

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *