Rádio Clube De Blumenau Assembleia adia possibilidade de greve em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 23 de junho de 2018 -

Assembleia adia possibilidade de greve em Blumenau

 

No finFOTOal da tarde desta terça-feira os servidores públicos municipais de Blumenau decidiram seguir negociando o reajuste salarial deste ano com a Prefeitura de Blumenau. Assim a possibilidade de uma greve neste momento fica descarta. Na próxima semana novas reuniões da categoria devem ser feitas.

Das três assembleias dos servidores municipais realizada em 2016, a dessa terça-feira, 29, foi a que teve menor número de pessoas.

Por conta da baixa adesão na assembleia e com este entendimento de que a categoria ainda não se deu conta do índice de reajuste, o Sintraseb buscou ganhar tempo e ver se há possibilidade de mobilizar mais gente e ter um movimento mais consistente.

A proposta aprovada na assembleia desta tarde decidiu por uma nova reunião de representantes na próxima semana, para avaliar os rumos do movimento. Uma outra servidora colocou como proposta a greve imediata, o que foi rejeitado.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?