Rádio Clube De Blumenau Família desocupa casarão em situação de risco em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 09 de maio de 2021 -

Família desocupa casarão em situação de risco em Blumenau

A família que vivia no antigo casarão localizado no bairro Itoupavazinha precisou desocupar o local por determinação da Secretaria Defesa Civil (Sedeci), devido ao risco de colapso da estrutura. No último sábado, dia 23, parte do telhado do imóvel desabou, assim colocando toda a casa em risco.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes) atendeu a família para orientar a sair do local e procurar uma nova moradia. A equipe convenceu a família a sair e com isso irá receber o benefício assistencial, para auxiliar na despesa.

Os moradores estavam no local há cerca de 10 anos e já haviam passado por atendimento no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A Semudes continuará acompanhando a situação da família para atender às necessidades que possam ter.

A família mencionou ter necessidade de um guarda-roupa pequeno e geladeira, que estão danificados. Contato para doações podem ser feitos com a Diretoria de Proteção Básica, no telefone 3381-6653, que destina móveis também para outras famílias.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?