Rádio Clube De Blumenau Ferido em acidente provocado por Pizzolatti deve ficar ao menos 5 meses em hospital ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 20 de março de 2019 -

Ferido em acidente provocado por Pizzolatti deve ficar ao menos 5 meses em hospital

 

Mulher de Paulo Santos está grávida de quatro meses.

O gerente comercial Paulo Marcelo Santos, de 23 anos, que ficou gravemente ferido no acidente de trânsito provocado pelo ex-deputado federal João Pizzolatti deve ficar ao menos cinco meses internado no hospital, segundo a previsão dos médicos. A informação foi passada pela família da vítima. A mulher de Paulo está grávida de quatro meses.

O acidente aconteceu na tarde de 20 de dezembro, em Blumenau, na SC-421. O carro de Pizzolatti invadiu a pista contrária e bateu em dois veículos. “Uma testemunha estava no carro atrás do suspeito e disse que ele dirigia em zigue-zague. Caso típico de direção em um estado de embriaguez”, afirma o delegado Douglas Barroco.

O veículo de Paulo tombou e pegou fogo. Quem passava pelo local ajudou a virar o carro e apagar as chamas com extintores. O motorista teve fraturas e queimaduras de segundo e terceiro graus.

Nesta quinta-feira (28), ele deve passar por cirurgia no joelho e nas queimaduras no Hospital São José, em Joinville.

Conforme um parente, o advogado de Pizzolatti entrou em contato com a família nesta semana. “Disse que iriam bancar todos os danos gerados”.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?