Rádio Clube De Blumenau Projeto Brincando nas Férias do Sesc está com inscrições abertas em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 20 de outubro de 2018 -

Projeto Brincando nas Férias do Sesc está com inscrições abertas em Blumenau

 

Para aproveitar as férias, o Sesc em Santa Catarina preparou atividades especial para as crianças de 3 a 12 anos, em suas Unidades, com mais uma edição do projeto Brincando nas Férias. Durante os meses de janeiro e fevereiro, as atividades focadas no tema “Mundo de Papelão” aguardam o público infantil. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no espaço Relacionamento com Clientes da Unidade Sesc.

Brincadeiras de criação de objetos, brinquedos e brincadeiras com um elemento acessível e que possibilita o desenvolvimento da criatividade e autonomia das crianças. Cada Unidade criará seu “mundo de papelão”. “A ideia é que as crianças ao longo dos dias do projeto inspirem-se e compartilhem o que aprenderam com as suas famílias e possam realizar em casa o que aprenderam, disseminando o conhecimento”, comenta Renate Damian, gerente de Lazer do Sesc em Santa Catarina.

Entre as ações propostas estão pequenos e grandes jogos, brincadeiras cantadas, oficinas lúdicas, palestras e exposições educativas, teatro, dança, cinema, esportes e jogos cooperativos, jogos de tabuleiro e desafios, brincadeiras temáticas, contação de histórias, gincana, caçadas, passeios, entre outras.

Criado em 1990, o Brincando nas Férias está consolidado como uma opção de lazer e recreação de confiança para os pais. Por meio das atividades propostas, os participantes têm a oportunidade se socializar, criar novos laços de amizade, além de despertar o gosto pelos esportes, jogos, brincadeiras e artes.

Em Blumenau as atividades acontecem de 9 de janeiro à 3 de fevereiro, no Hotel SESC no Salto do Norte. Tamara Caroline tem mais detalhes:

brincando-nas-ferias-2 brincando-nas-ferias

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?