Rádio Clube De Blumenau Taxista que estava desaparecido é achado morto em Garuva ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 05 de dezembro de 2019 -

Taxista que estava desaparecido é achado morto em Garuva

Nesta terça-feira, dia 28, foi encontrado morto o taxista Alan Tietz, de 24 anos, em Garuva, no Norte do estado. Ele tinha sido visto pela última vez na quarta-feira, dia 22, na cidade de Jaraguá do Sul.

A Polícia Civil de Jaraguá do Sul e PM de Garuva e de Guaramirim realizaram as buscas com auxílio de taxistas que foram ao local e encontraram o corpo por volta da 1h no mato perto de uma rua,

Segundo o delegado Eric Uratani, que investiga o caso, o corpo apresentava sinais de facadas. Agora a Polícia Civil aguarda o laudo para ver se havia algum outro ferimento que não seja por facas, segundo o delegado.

Já na última sexta-feira, dia 24, a Polícia Civil tinha identificado dois suspeitos do crime e pediu prisão preventiva dos dois jovens, um de 18 e outro de 20 anos. Eles são suspeitos pois teriam solicitado uma corrida até a cidade de Curitiba no Paraná.

Imagens de monitoramento também mostram os suspeitos depois do horário do crime e um deles aparece com um das mãos machucada. Conforme a polícia, eles teriam ido comprar crédito para celular após terem matado Alan.

Os suspeitos já têm passagens pela polícia, segundo o delegado, que não detalhou por quais crimes.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?