Rádio Clube De Blumenau Sábado é dia de contos na árvore do Ramiro Ruediger ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 16 de dezembro de 2018 -

Sábado é dia de contos na árvore do Ramiro Ruediger

 

O Parque da Leitura retorna à tradicional árvore do Ramiro Ruediger neste sábado, dia 29, das 9h às 17h. Nesta edição, o programa da Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) coloca em evidência livros de contos que serão expostos na árvore e no trailer que acompanha a atividade. Estão previstas outras cinco edições até o final do ano. A participação é gratuita.

Será um sábado com “contos de enganar a morte, contos de morte morrida” e muitos contos de humor. “Os leitores poderão apreciar literaturas de cordel que estarão expostas na árvore, literaturas que brincam com alguns personagens criados ou recriados em diferentes regiões do nosso país”, salienta a gerente do Centro de Publicação, Documentação e Referência em Leitura da FCBlu, Shirlei Dickmann.

Nas 12 edições promovidas ao longo deste ano já foram atendidas 2.425 pessoas. “Para conhecer um pouco mais sobre o programa, os leitores podem visitar a fanpage, onde é possível acompanhar as fotos dos trabalhos desenvolvidos no Ramiro Ruediger”, conclui Shirlei.

Próximas edições
6 de outubro
20 de outubro
10 de novembro
24 de novembro
1º de dezembro
Horário: 9h às 17h
Local: Parque Ramiro Ruediger

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?