Rádio Clube De Blumenau Enteado de 16 anos é apreendido suspeito de matar padrasto a tiros e facadas em Itajaí ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 14 de agosto de 2018 -

Enteado de 16 anos é apreendido suspeito de matar padrasto a tiros e facadas em Itajaí

 

Um homem de 46 anos foi morto a tiros e facadas em casa na noite de domingo (27) em Itajaí. O suspeito de cometer o crime é o enteado de 16 anos, que confessou e disse à Polícia Militar que “não suportava o fato do padrasto agredir sua mãe todos os dias”. A vítima, identificada como Ezequiel Estevão do Nascimento, tinha duas passagens policiais por furto.

A guarnição foi acionada para a ocorrência na Rua Irineu Maria, bairro Espinheiros por volta das 20h. Conforme a perícia, foram disparados ao menos 10 tiros de pistola calibre 380 e desferidas várias facadas.

A mulher de Ezequiel disse que cinco homens encapuzados entraram na casa e pediram para ela sair, na sequência cometerem o assassinato na sala.

No entanto, durante a consulta no sistema cadastral da polícia, foi identificado que Ezequiel já teria sofrido anteriormente uma tentativa de homicídio dias antes, registrada a autoria como o enteado. A Polícia Militar questionou a mulher, que disse onde o garoto estava.

Na residência, o jovem confessou o homicídio e disse que jogou a faca e a pistola em um córrego. Ele foi apreendido e encaminhado à Central de Plantão Policial.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?