Rádio Clube De Blumenau Tribunal de Justiça de Santa Catarina suspende prazos e expediente por toda a semana ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 09 de dezembro de 2018 -

Tribunal de Justiça de Santa Catarina suspende prazos e expediente por toda a semana

 

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço, por conta da greve dos caminhoneiros, determinou através de uma resolução, a suspensão de prazos e expediente no Poder Judiciário de Santa Catarina ao longo dessa semana, até dia 1º.

Ficam mantidas apenas a solenidade de posse do desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli, nesta segunda-feira, dia 28, às 18h, e as provas do concurso da magistratura, na segunda, terça e quarta-feira (28, 29 e 30/5). O comitê de crise convocado pelo presidente, realizará reuniões diárias para acompanhar a evolução do movimento, com a possibilidade de reversão do quadro, se possível.

Com isso, em tais dias (enquanto permanecerem tais circunstâncias), não serão realizadas audiências (exceção feita às audiências de custódia que ocorrem diariamente, inclusive feriados e finais de semana), nem quaisquer outros atos processuais, exceto os urgentes abrangidos pelo Plantão Judicial. Quando for restabelecido o expediente forense, tais atos serão remarcados.

Importante lembrar que o TJSC constituiu o Gabinete de Crise, o qual se reunirá diariamente para reavaliar os efeitos da paralisação dos caminhoneiros, permitindo, assim, que tal encaminhamento possa ser revisto a qualquer tempo.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?